sábado, 29 de agosto de 2009

O Salvador

Há muitos anos distante daqui
Numa cidade muito pequenina
Nasceu Jesus Nosso Salvador
Ele chegou para mudar nossa sina

Viveu pregando os ensinamentos
A multidão seguiu seu caminho
Porém seu destino estava traçado
Morrer na cruz com uma coroa de espinhos

Com sua morte o mundo mudou
Da incerteza a verdade surgiu
Pediu à Pedro fundar sua igreja
E pelo mundo ela se expandiu

Com vários nomes ela foi crescendo
Rapidamente qual um facho de luz
Independente o nome que tenha
Todas elas louvam o nome de Jesus

É só cumprir o que está na Bíblia
Coisa que todo o cristão deve seguir
Para que o dia que chegar a hora
Estarmos prontos e poder partir

Hoje todos somos agradecidos
A este homem que é poço de bondade
Que ele ilumine sempre os nossos caminhos
Para nos manter dentro da verdade

Todo o momento ele está comigo
Desde que amanhece até o anoitecer
E quando repouso em meu leito
Embalo meu sono
Para adormecer

E quando acordo, para um novo dia
Se fico triste, Ele me consola
Me deixa forte para minha luta
Este Jesus Cristo é mesmo bom de bola

Autoria: José Wilmar Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário