sábado, 1 de maio de 2010

Dia a Dia

Segunda-feira começa a semana
Tudo é alegria, sigo ao trabalho
Levo a vida de amor e esforço
Pois dá tudo certo e nada falha

Na terça-feira a luta continua
Saio apressado depois do café
Despeço-me da minha família
Beijo as crianças e minha mulher

Na quarta-feira é meio de semana
Levanto cedinho vou ler o jornal
Embarco no carro sempre apressado
É meu dever não chegar atrasado

De repente já é quinta-feira
É só correria de pra lá e pra cá
Como todo dia eu acordo cedo
Embarco no carro e vou trabalhar

Eu sou feliz durante a semana
Chegou sexta-feira ela acabou
Se existe algo muito fascina
É voltar do trabalho e beijar meu amor

Sábado e domingo tiro para descanso
Passear com a família, também relaxar
O tempo voa já é segunda-feira
É minha rotina voltar a trabalhar

Apesar de toda correria
Que tenho lutado pra vencer na vida
Mas de qualquer forma não dá pra reclamar
Pois sempre me sobra um tempinho
Para poetar

Autor: José Wilmar Pereira - Do livro Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos
59º

Nenhum comentário:

Postar um comentário