sábado, 16 de abril de 2011

Quando Eu Partir

Quando eu morrer, por favor, não chorem
Nem fiquem tristes com a minha partida
Aqui na terra estamos de passagem
Nos preparando para uma nova vida

Quando eu partir, deixarei saudade
Ficam as amizades e tantas coisas a mais
Por favor não chorem estou lhes pedindo
Amigos, parentes; e meus queridos pais

Quando se lembrarem desta minha estada
Recorde os bons momentos que aqui vivi
Esqueçam as dores e o sofrimento
Que tive que enfrentar bem antes de partir

Talvez a vida fosse bem diferente
Eu viver sorrindo, longe da doença
Mas não se pode mudar o destino
Temos que vencer obstáculos, rumo à recompensa

Aqui me despeço, pois estou partindo
Adeus meus pais, amigos e parentes meus
Espero no futuro ver vocês sorrindo
Estarei feliz, ao lado de Deus

Autor: José Wilmar Pereira (Itajaí/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário