segunda-feira, 18 de abril de 2011

TORRE DA IGREJA (dedicado à Igreja de Santa Luzia, Machados — Navegantes/SC)

É fim de tarde o sol vai se escondendo
O dia acaba, a noite vai chegando
Da minha janela posso observar
A torre da igreja aos poucos desaparecendo

Tenho uma bela vista da torre da igreja
Começo a vê-la ao clarear do dia
É uma igreja antiga
Onde as pessoas oram e fazem pedidos à Santa Luzia

Para Santa Luzia eu tenho orado
Com os joelhos dobrados pedindo proteção
Que me dê força e muita saúde
Continue iluminando a minha pouca visão

Agradeço a Deus, meu Pai-Criador
Pois ele me protege seja noite ou dia
Que me mantenha sempre pelo bom caminho
Pois eu sou devoto de Santa Luzia

Sou homem feliz, e vivo contente
Mantenho a fé seja noite ou dia
Fico horas i horas a apreciar
A torre da igreja de Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário