segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Jardim da Vida











No jardim da vida conheci carmélia

Rosas e bromélias, cravo e jasmim

Machuquei-me em espinhos, deixaram-me ferido

Mas segui em frente e não desisti

Com meus longos passos tropecei em pedras

Desequilibrei-me e no chão cai

Sentei-me num banco debaixo da sombra

Após descansar em frente segui

O tempo passou as rosas murcharam

Em pleno jardim eu envelheci

Amores errados me deixaram marcas

Com luta e fé eu sobrevivi

No jardim da vida de árvores e flores

Os vários amores que eu conheci

Eu já estava pronto pra desistir

Olhei para o lado e então te vi

Meu oxigênio que estava faltando

Fui me apaixonando muito por você

Hoje sou feliz contigo ao meu lado

Minha flor de lis, que me faz viver

Autoria: José Wilmar Pereira – Editora CBJE/BR Letras



Nenhum comentário:

Postar um comentário